Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Allegri comenta alegada festa dos jogadores após derrota em Madrid

Treinador da Juventus não se mostrou preocupado com o facto de os jogadores terem, alegadamente, organizado uma festa depois de terem averbado uma derrota diante do Atlético de Madrid.

Allegri comenta alegada festa dos jogadores após derrota em Madrid
Notícias ao Minuto

22:20 - 07/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, comentou esta quinta-feira a alegada festa organizada pelos jogadores após a derrota averbada em Madrid, diante do Atlético (0-2), em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. 

“Trouxe um pouco de alegria num momento de tristeza. Sou treinador, não sou polícia. Foi um jantar e divertiram-se, e eu estou feliz com isso. Além disso, vencemos o jogo seguinte, por isso, deu sorte”, atirou, em conferência de imprensa, na antevisão ao duelo com Udinese no qual, refira-se, Ronaldo ficará no banco de suplentes.

Recorde-se que, de acordo com aquilo que foi veiculado na imprensa italiana, a maioria dos jogadores da Juventus marcaram presença numa festa que contou com 60 modelos. Nessa mesma festa Cristiano Ronaldo terá, alegadamente, estado presente ao contrário de Federico Bernardeschi e Andrea Barzagli. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório