Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 13º

Edição

Monchi enfrenta ultras da AS Roma: "Apanho-vos um por um"

Confronto verbal entre adeptos e dirigente ocorreu ainda no Porto, mais precisamente no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Monchi enfrenta ultras da AS Roma: "Apanho-vos um por um"

Monchi, diretor desportivo da AS Roma, viveu esta quarta-feira, após a eliminação da AS Roma da Champions, momentos de muita tensão no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Vários ultras do clube romano fizeram uma espera aos jogadores e dirgentes do clube, insurgindo-se contra a má prestação da equipa e Monchi foi um dos principais alvos.

Questionado sobre os 'seus métodos', segundo o jornal O Jogo, o espanhol terá respondido de forma dura. "Destruíste a equipa, tens de ir embora", gritaram os adeptos contra Monchi, respondendo o dirigente com um "vocês são bons agora, daqui a seis meses apanho-vos um por um".

O clima, como é natural após uma eliminação europeia aqueceu, mas o descontentamento dos adeptos parece ser irremediável, com os adeptos a dispararem, para finalizar:"Tens é de te calar, ir embora".

Relembre-se que Monchi está na AS Roma desde a temporada 2016/17, sendo responsável por muitas das contratações de vulto do emblema "giallorrossi".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório