Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Até onde pode chegar o Porto? "Agora? Agora é o Feirense"

O treinador do FC Porto comentou o triunfo sobre a Roma, por 3-1.

Até onde pode chegar o Porto? "Agora? Agora é o Feirense"
Notícias ao Minuto

23:20 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Sérgio Conceição mostrou-se muito satisfeito com a exibição da sua equipa, esta quarta-feira, diante da Roma, que considerou "quase perfeita". A vitória por 3-1 ofereceu o passaporte aos azuis e brancos para os quartos de final da Liga dos Campeões. 

Jogo: Voltámos a ser uma equipa a fazer muita pressão e com uma boa reação à perda. O que complicou o adversário. Interpretámos o jogo da melhor forma. A relação entre Otávio, Marega, Corona e Soares foi correndo bem. Foi um jogo de grandíssima qualidade. Isso deve-se aos jogadores. 

Otávio por Brahimi: No jogo passado ficaram outros de fora. Somos um plantel com qualidade. Este jogo foi sem o Brahimi, no próximo pode ser com o Brahimi... 

Quartos de final: Foi uma prova de grande maturidade e tranquilidade. Tínhamos cometido erros em Roma que corrigimos. Fizemos uma exibição a roçar a perfeição. 

Até onde pode chegar o Porto? Agora? Agora é o Feirense. No final do jogo queremos estar novamente em primeiro, mesmo com os rivais com um jogo a menos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório