Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Tottenham volta a bater Dortmund e segue para os 'quartos' da Champions

Harry Kane marcou e carimbou a passagem dos spurs à próxima fase da liga milionária.

Tottenham volta a bater Dortmund e segue para os 'quartos' da Champions
Notícias ao Minuto

21:52 - 05/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Novo jogo, novo triunfo do Tottenham esta segunda-feira nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O Borussia Dortmund tinha uma missão espinhosa pela frente, mas nem perto esteve de dar a volta à desvantagem trazida de Londres. Os spurs venceram na 2.ª mão por 1-0 e estão nos quartos-de-final da prova milionária.

Numa primeira parte dominada pelos alemães, Lloris foi figura de destaque. O golo andou perto para o Dortmund, mas o guardião do Tottenham negou todas as oportunidades de golo criadas pela formação da casa.

O Dortmund teria de marcar então três golos em apenas 45 minutos, mas acabou por ser a equipa de Mauricio Pochettino a única equipa a fazer balançar as redes esta noite. Harry Kane, logo aos três minutos do segundo tempo, deu o melhor seguimento ao passe de Sissoko e bateu Bürki naquele que foi o único golo da noite.

A equipa germânica acabou por sentir bastante o golo sofrido e a eliminatória ficou praticamente resolvida a partir daí. O conjunto das duas mãos termina com um 4-0 a favor do Tottenham, que espera agora por novo adversário nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório