Novo jogo, novo triunfo do Tottenham esta segunda-feira nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O Borussia Dortmund tinha uma missão espinhosa pela frente, mas nem perto esteve de dar a volta à desvantagem trazida de Londres. Os spurs venceram na 2.ª mão por 1-0 e estão nos quartos-de-final da prova milionária.
Numa primeira parte dominada pelos alemães, Lloris foi figura de destaque. O golo andou perto para o Dortmund, mas o guardião do Tottenham negou todas as oportunidades de golo criadas pela formação da casa.
O Dortmund teria de marcar então três golos em apenas 45 minutos, mas acabou por ser a equipa de Mauricio Pochettino a única equipa a fazer balançar as redes esta noite. Harry Kane, logo aos três minutos do segundo tempo, deu o melhor seguimento ao passe de Sissoko e bateu Bürki naquele que foi o único golo da noite.
A equipa germânica acabou por sentir bastante o golo sofrido e a eliminatória ficou praticamente resolvida a partir daí. O conjunto das duas mãos termina com um 4-0 a favor do Tottenham, que espera agora por novo adversário nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.