O balneário do Man. United parece estar a ferro e fogo. Segundo noticia o jornal 'The Sun', Romelu Lukaku e Paul Pogba envolveram-se numa 'acesa' troca de palavras no balneário, no final do jogo com o Southampton, que os red devils venceram por 3-1, obrigando mesmo Ole Gunnar Solskjaer a intervir.
De acordo com o relato do diário britânico, o técnico entrou e conseguiu acalmar os ânimos. Na base da discórdia terá estado a recusa do médio em permitir que o belga marcasse o penálti. O avançado já tinha bisado e procurava o primeiro hattrick da época, mas o francês agarrou na bola, não autorizou e... acabou por falhar o castigo máximo.
No final da partida, Lukaku garantiu mesmo não ter ficado chateado com a atitude do companheiro, mas esta notícia vem desmentir totalmente esse estado de paz entre os dois jogadores. O atacante terá mesmo recordado a altura em que apoiou Pogba nos problemas com José Mourinho, mas o internacional gaulês respondeu, considerando estar no seu direito, já que foi eleito o marcador das grandes penalidades pelo treinador.
Tudo não terá passado, contudo, de um ato isolado, mas a verdade é que a imprensa inglesa garante mesmo que Solskjaer terá tido aqui a primeira prova de fogo naquilo que são as 'lutas' de egos em Old Trafford.