Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Ancelotti sobre lance de CR7: "Tenho a certeza que o Meret não o atingiu"

Treinador do Nápoles comentou ainda a derrota sobre a Juventus.

Ancelotti sobre lance de CR7: "Tenho a certeza que o Meret não o atingiu"
Notícias ao Minuto

08:18 - 04/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Cristiano Ronaldo foi um dos elementos em evidência no triunfo (2-1) da Juventus, no San Paolo, diante do Nápoles. Apesar de ter ficado em branco, o internacional português sofreu a falta de que viria a resultar a expulsão do guarda-redes Alex Meret e, posteriormente, o golo inaugural de Pjanic, aos 25' minutos. No final da partida, Carlo Ancelotti considerou que a jogada não foi clara.

"É um lance controverso. Tenho a certeza que não o atingiu, mas posso aceitar que tentou. Depois é preciso também levar em conta para onde a bola ia e onde Allan estava. Se temos a tecnologia do VAR não percebo porque não vemos a totalidade do lance", começou por dizer o italiano, que trabalhou com CR7 no Real Madrid. 

"Não foi um vermelho claro, porque Cristiano Ronaldo poderia também não conseguir chegar à bola, que ia a caminho da bandeirinha de canto", acrescentou.

Recorde-se que com esta vitória a Juventus ampliou para 16 pontos a vantagem sobre o Nápoles. Nesta altura, a Vecchia Signora é líder destacada na Seria A, com 72 pontos, enquanto os napolitanos seguem na segunda posição, com 56.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório