Cristiano Ronaldo foi um dos elementos em evidência no triunfo (2-1) da Juventus, no San Paolo, diante do Nápoles. Apesar de ter ficado em branco, o internacional português sofreu a falta de que viria a resultar a expulsão do guarda-redes Alex Meret e, posteriormente, o golo inaugural de Pjanic, aos 25' minutos. No final da partida, Carlo Ancelotti considerou que a jogada não foi clara.
"É um lance controverso. Tenho a certeza que não o atingiu, mas posso aceitar que tentou. Depois é preciso também levar em conta para onde a bola ia e onde Allan estava. Se temos a tecnologia do VAR não percebo porque não vemos a totalidade do lance", começou por dizer o italiano, que trabalhou com CR7 no Real Madrid.
"Não foi um vermelho claro, porque Cristiano Ronaldo poderia também não conseguir chegar à bola, que ia a caminho da bandeirinha de canto", acrescentou.
Recorde-se que com esta vitória a Juventus ampliou para 16 pontos a vantagem sobre o Nápoles. Nesta altura, a Vecchia Signora é líder destacada na Seria A, com 72 pontos, enquanto os napolitanos seguem na segunda posição, com 56.