Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

City prepara 'golpe' para acabar com interesse do Real em Bernardo Silva

Clube inglês quer renovar contrato do internacional português.

City prepara 'golpe' para acabar com interesse do Real em Bernardo Silva
Notícias ao Minuto

11:11 - 03/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O Manchester City revela-se atento aos rumores que dão conta de um possível interesse de Real Madrid e Barcelona em Bernardo Silva. Por isso mesmo, os citizens preparam-se para oferecer uma renovação de contrato ao craque português, orquestrando assim um 'golpe' que acabará com as pretensões dos gigantes espanhóis. 

Segundo revela o The Sun, este domingo, os responsáveis do clube de Manchester estão a preparar uma proposta de renovação de contrato válida por seis anos e que contempla um aumento salarial muito significativo. 

Neste momento, Bernardo Silva recebe, por semana, qualquer coisa como 116 mil euros. Com o novo contrato irá começar a auferir o dobro desse valor. 

A mesma publicação adianta que Bernardo Silva é visto como o sucessor natural de David Silva, jogador espanhol que se encontra no City há várias temporadas e que assume papel preponderante. 

Recorde-se que Bernardo Silva chegou ao Manchester City no verão de 2017. Desde então, o craque português tem se afirmado nos citizens e tem sido constantemente elogiado pelo treinador Pep Guardiola. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório