Meteorologia

  • 26 JANEIRO 2020
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 16º

Edição

"Vitória sobre o Real? Que os adeptos festejem e bebam uma cervejinha"

Autor do único tento entre Real Madrid e Barcelona, este sábado, lembrou que não é fácil vencer duas vezes em quatro dias uma equipa como a dos merengues.

"Vitória sobre o Real? Que os adeptos festejem e bebam uma cervejinha"

Ivan Rakitic, autor do golo único que sentenciou este sábado o encontro de La Liga, entre Barcelona e Real Madrid, estava, após o jogo, satisfeito pela vitória coletiva.

Lembrando a dificuldade de vencer duas vezes consecutivas na casa de um rival direto, o internacional croata agradeceu o apoio dos adeptos e disse-lhes para irem beber umas "cervejitas".

"Estamos muito contentes e orgulhosos, poucas equipas podem dizer que venceram duas vezes aqui em quatro dias. Tivemos de lutar porque não é fácil", começou por referir. 

"São jogos em que tens de estar coeso na defesa e fizemos um grande trabalho de equipa. O meu golo? O Sergi [Roberto] pôs-me a bola perfeita", defendeu o experiente médio.

"Com todo o respeito ao Real, é um passo importante, mas ainda falta muito campeonato. Espero que os adeptos desfrutem desta noite e amanhã preparamos o jogo que aí vem. Agora vamos celebrar, e que todos os culés [adeptos do Barcelona] passem bem e bebam uma cervejinha", finalizou o jogador visivelmente satisfeito pela prestação da sua equipa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório