Ivan Rakitic, autor do golo único que sentenciou este sábado o encontro de La Liga, entre Barcelona e Real Madrid, estava, após o jogo, satisfeito pela vitória coletiva.
Lembrando a dificuldade de vencer duas vezes consecutivas na casa de um rival direto, o internacional croata agradeceu o apoio dos adeptos e disse-lhes para irem beber umas "cervejitas".
"Estamos muito contentes e orgulhosos, poucas equipas podem dizer que venceram duas vezes aqui em quatro dias. Tivemos de lutar porque não é fácil", começou por referir.
"São jogos em que tens de estar coeso na defesa e fizemos um grande trabalho de equipa. O meu golo? O Sergi [Roberto] pôs-me a bola perfeita", defendeu o experiente médio.
"Com todo o respeito ao Real, é um passo importante, mas ainda falta muito campeonato. Espero que os adeptos desfrutem desta noite e amanhã preparamos o jogo que aí vem. Agora vamos celebrar, e que todos os culés [adeptos do Barcelona] passem bem e bebam uma cervejinha", finalizou o jogador visivelmente satisfeito pela prestação da sua equipa.