Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Queremos montar a equipa mais forte possível para a próxima temporada"

Treinador do Sporting garante que as dificuldades financeiras do clube passam ao lado do plantel.

"Queremos montar a equipa mais forte possível para a próxima temporada"
Notícias ao Minuto

12:40 - 02/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Marcel Keizer garantiu, este sábado, que o único jogo que lhe interessa na presente jornada é o Sporting-Portimonense, pelo que não irá prestar muita atenção ao Clássico entre FC Porto e Benfica. Em conferência de imprensa, o técnico holandês desvalorizou, ainda, os problemas financeiros pelos quais o clube atravessa.

Mais tempo para descansar: Fisicamente, é bom para os jogadores ter mais descanso. No treino, trabalhamos mais. É bom para nós, podemos fazer trabalho tático.

FC Porto-Benfica: Espero que seja um bom jogo. Não espero qualquer resultado. Espero ver, através da televisão, um grande jogo de futebol.

Trabalho nos treinos: Os jogadores estarão mais frescos. É sempre bom para os jogadores, depois de 24 jogos em três meses. Estaremos mais frescos para podermos fazer bem o nosso trabalho.

Portimonense: Respeitamos todos os adversários. Talvez não tenham ganho muitos jogos nos últimos meses, mas têm bons jogadores. Temos que dar energia ao jogo e mostrar que queremos vencer. Queremos vencer jogos para chegar o mais alto possível na tabela. Não tem a ver com lugares, mas sim com vencer jogos.

Pronto para perder Bruno Fernandes ou Bas Dost: Como treinador, espero que os bons jogadores fiquem no clube. Queremos montar a equipa mais forte possível para a próxima temporada, mas só pensamos nesta época.

Bas Dost: Tenho confiança em todos os jogadores do Sporting, claro que também no Bas. Quando jogamos muitos jogos num curto espaço de tempo, é bom ter uma semana só para treinar e focar nos jogos. Amanhã, veremos se jogará.

Idrissa Doumbia: Não posso dizer nada sobre o onze. Se me perguntar se jogou bem no último jogo, digo que foi razoável. Pode jogar em duas posições.

Dificuldades financeiras do clube: A equipa pensa em futebol, fala de futebol, os jogadores adoram futebol. É o trabalho deles. Confiamos em todos no clube.

Joelson Fernandes: Tal como fiz no Ajax, quando os jovens jogadores estão bem merecem uma oportunidade para aparecer. Embora seja muito jovem, acreditamos nele. Mostrou qualidade e pode voltar aos treinos da equipa principal.

Não perca todas as notícias do Sporting no Notícias ao Minuto Desporto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório