Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Interessados em Bruno Fernandes? Por 100 milhões vai..."

Vice-presidente do Sporting confirma que há vários clubes que já manifestaram vontade de contratar o médio.

"Interessados em Bruno Fernandes? Por 100 milhões vai..."
Notícias ao Minuto

06:56 - 01/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Salgado Zenha

A realizar uma época fantástica, que já lhe confere o estatuto de um dos médios mais goleadores da Europa, Bruno Fernandes continua a somar interessados no estrangeiro. Esta quinta-feira, confrontado com a possível necessidade do Sporting aceitar vender o internacional português, de forma a garantir uma verba importante que possa equilibrar as finanças do clube, Francisco Salgado Zenha foi claro.

"Que eu saiba não há propostas. Se há interessados? Com certeza", admitiu o vice-presidente do emblema de Alvalade, em declarações na TVI24, apontando, no entanto, para o valor estabelecido na atual cláusula de rescisão.

"Por 100 milhões vai. Qualquer valor abaixo, a decisão tem de ser tomada em conjunto. A forma de gerir o futebol não tem exclusivamente a ver com dinheiro. Se houver uma boa proposta, se fizer sentido, talvez seja aceite, mas não temos uma decisão tomada sobre isso", explicou.

A finalizar, Salgado Zenha comentou ainda os processos de três jogadores que rescindiram contrato com os leões (Gelson Martins, Podence e Rafael Leão),, garantindo total confiança num bom desfecho. "Estamos bastante confiantes que podemos ganhar todos os processos", vincou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório