A realizar uma época fantástica, que já lhe confere o estatuto de um dos médios mais goleadores da Europa, Bruno Fernandes continua a somar interessados no estrangeiro. Esta quinta-feira, confrontado com a possível necessidade do Sporting aceitar vender o internacional português, de forma a garantir uma verba importante que possa equilibrar as finanças do clube, Francisco Salgado Zenha foi claro.
"Que eu saiba não há propostas. Se há interessados? Com certeza", admitiu o vice-presidente do emblema de Alvalade, em declarações na TVI24, apontando, no entanto, para o valor estabelecido na atual cláusula de rescisão.
"Por 100 milhões vai. Qualquer valor abaixo, a decisão tem de ser tomada em conjunto. A forma de gerir o futebol não tem exclusivamente a ver com dinheiro. Se houver uma boa proposta, se fizer sentido, talvez seja aceite, mas não temos uma decisão tomada sobre isso", explicou.
A finalizar, Salgado Zenha comentou ainda os processos de três jogadores que rescindiram contrato com os leões (Gelson Martins, Podence e Rafael Leão),, garantindo total confiança num bom desfecho. "Estamos bastante confiantes que podemos ganhar todos os processos", vincou.