Procurar

Sporting revela quanto pagou para recuperar Bruno Fernandes após rescisão

Relatório e Contas referente ao primeiro semestre de 2018/19 desvenda um investimento de 1,6 milhões de euros.

Sporting revela quanto pagou para recuperar Bruno Fernandes após rescisão

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
28/02/2019 21:13 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

O Sporting detalhou, esta quinta-feira, através do Relatório e Contas referente ao primeiro semestre da temporada 2018/19, a totalidade do valor gasto no reforço do plantel ao longo do mercado de transferências do passado verão.

Uma das revelações mais significativas tem a ver com o investimento de 1,6 milhões de euros para recuperar Bruno Fernandes depois de o jogador ter avançado para a rescisão unilateral do contrato, alegando justa causa face aos incidentes registados na Academia de Alcochete.

A este valor, há que juntar outros, de 200 mil euros, que foi depositado nas contas da Sampdoria, antiga equipa do internacional português, relativo a “um condicional de performance do jogador” em Alvalade.

A SAD liderada por Frederico Varandas adianta, ainda, que pagou um total de 5,613 milhões de euros pelo passe de Abdoulay Diaby. Destes, 4,5 milhões de euros foram pagos ao Club Brugge, e os restantes 1,113 milhões a intermediários.

Luiz Phellype custou 706 mil euros (500 mil euros para o Paços de Ferreira e 206 mil para intermediários), Renan Ribeiro um milhão de euros e Nemanja Gudelj, que se encontra cedido pelo Guangzhou Evergrande, 625 mil euros.

Não perca todas as notícias do Sporting no Notícias ao Minuto Desporto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si