Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

"É difícil na Luz quando estás empatado, quanto mais com três golos..."

É difícil, na Luz, quando estás empatado, quanto mais com três golos de desvantagem."

"É difícil na Luz quando estás empatado, quanto mais com três golos..."
Notícias ao Minuto

23:45 - 25/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tiago Fernandes

Tiago Fernandes, técnico do Desportivo de Chaves, em declarações na flash interview da BTV, logo após a derrota averbada diante do Benfica (0-4), em jogo de encerramento da 23.ª jornada da I Liga.

Estratégia para o jogo: "Tínhamos uma estratégia bem preparada. Durante os primeiros 15 minutos, demonstrámos que estávamos sólidos e seguros, com boas saídas para o ataque e duas oportunidades de golo. Não conseguimos fazer golo, que era o que pretendíamos para ter o jogo a nosso favor. O Benfica, numa jogada de ressalto, conseguiu, com alguma felicidade, chegar ao 1-0."

O que correu mal?: "A equipa demorou a ajustar e a encontrar-se e, na última meia hora da primeira parte, não foi uma equipa organizada, competitiva. Pagou caro algumas falhas de marcação e acabamos por estar a perder 3-0 ao intervalo. É difícil, no Estádio da Luz, quando estás empatado, quanto mais com três golos de desvantagem."

Chaves na luta pela permanência: "Os adeptos estão connosco. Temos tido um calendário difícil. Tivemos de ajustar o plantel. Neste momento, a equipa está diferente. Temos agora o jogo com o Santa Clara, vamos entrar no nosso campeonato. Temos 11 jogos para o final, 33 pontos e a equipa sabe o que quer. Ambicionamos e temos a convicção de que vamos conseguir o nosso objetivo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório