Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Fábio Veríssimo volta a estar no centro da polémica

Árbitro foi alvo de fortes críticas por parte de Daniel Ramos após o jogo entre o Boavista e o Rio Ave.

Fábio Veríssimo volta a estar no centro da polémica
Notícias ao Minuto

07:11 - 25/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Arbitragem

Depois da polémica no clássico da Taça da Liga, que motivou o seu pedido de licença por tempo indeterminado, Fábio Veríssimo volta a estar no centro da polémica. Este domingo, o árbitro da AF Leiria foi o alvo de todas as críticas de Daniel Ramos, após o apito final do embate entre o Boavista e o Rio Ave.

"Fomos uma equipa de grande personalidade. Sabia bem o que tinha de fazer, mas faltou eficácia para coroar uma grande exibição. Vamos tristes para casa porque não conseguimos vencer. Mas vamos com razões de queixa, estas decisões deixam-me insatisfeito. Decisões que não são iguais para todas as equipas", começou por dizer o técnico dos vila-condenses.

"Basta ver como um jogador nosso foi expulso. E há decisões mesmo durante o jogo, em termos de amarelos, que não são iguais para as duas equipas. É por acontecerem nos primeiros minutos? Qual é a diferença? Esta desigualdade deixa-me revoltado como estou agora. Não gosto de diferenças, quero que marquem o que têm de marcar e ajuízem devidamente. Queremos igualdade no futebol português e só assim podemos respeitar e ser respeitados", acrescentou.

Recorde-se que o Boavista acabou por vencer o Rio Ave, no Bessa, por 1-0, graças ao golo de Rafael Costa, de grande penalidade, aos 12' minutos. Com esta derrota, a equipa dos Arcos caiu para o 9.º lugar, enquanto os axadrezados ao 11.º.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório