Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Aqui não há Militões, nem Conceições, há o FC Porto"

Sérgio Conceição abordou a polémica de Éder Militão, ausente da convocatória por ter desrespeitado o código interno do clube.

"Aqui não há Militões, nem Conceições, há o FC Porto"
Notícias ao Minuto

23:43 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto derrotou, nesta sexta-feira, o Tondela, por 0-3, num duelo relativo à 23.ª jornada da Liga portuguesa. À margem da análise à vitória azul e branca, nas declarações à flash-interview da Sport TV, Sérgio Conceição aproveitou ainda para justificar a ausência de Militão na convocatória para este jogo.

Análise ao jogo: Foi uma vitória muito importante, em que apresentámos uma enorme consistência defensiva. Fizemos um jogo fantástico nos quatro momentos do jogo. Apesar das adversidades e das baixas que apresentamos, todos têm enorme vontade de ganhar.

Mobilidade da frente de ataque: Tivemos uma capacidade para jogar por dentro muito forte, em que demos muita profundidade pelos nossos corredores laterais. Hoje não tivemos um FC Porto tão físico, mas mais móvel. Fomos agressivos, mesmo não tendo uma equipa tão física e preparámos muito bem este jogo.

Aposta de Brahimi nos 20 minutos finais: Não está a 100 por cento, mas optei por ele nos minutos finais porque achei que tinha condições para jogar. 

Ausência de Militão: Parafraseando o Senhor José Maria Pedroto os problemas não se resolvem porque não chegam a existir. Aqui não há Militões, nem Conceições, há o FC Porto. Há regras, há disciplinas, há um código interno. E esses problemas resolvem-se internamente. 

Militão será aposta para terça-feira? Amanhã vai estar no treino, por isso pode ser aposta para o próximo jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório