O gesto de Diego Simeone após o golo de Godín, no encontro com a Juventus, que o Atl. Madrid venceu, por 2-0, correu o mundo e fez as delícias da Internet. O treinador dos colchoneros segurou os genitais na comemoração e as críticas multiplicaram-se, até mesmo... do próprio pai, Carlos Simeone.
"Não lhe ensinei aquilo, não sei de onde tirou aquele gesto. Surpreendeu-me porque pensei que era um gesto de outro tempo, mas não passou de uma acumulação de sensações, nada mais", referiu, ressalvando: "Espero que não o castiguem, até porque fê-lo para a sua gente, para os adeptos do Atlético Madrid."
E por falar em gestos, o de Cristiano Ronaldo, salientando as cinco conquistas da Liga dos Campeões contra as zero do clube colchonero, também foi comentado por Carlos Simeone. "Não me identifico com o que ele fez, mas de qualquer forma respeito-o. É um jogador extraordinário", admitiu.
A finalizar, o pai do técnico do emblema madrileno deixou ainda um comentário sobre a partida. "Foi um jogo muito interessante, mas não está terminado, nem pouco mais ou menos. No entanto, o Atlético foi uma maravilha...", enalteceu.
Treinador do Atl. Madrid perdeu a cabeça nos festejos do golo de Godín diante da Juventus.© Twitter