Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Pirlo arrasa atuação da Juve: "Uma equipa sem personalidade"

Antigo médio da Vecchia Signora não poupou as críticas à exibição dos pupilos de Massimilliano Allegri no Wanda Metropolitano.

Pirlo arrasa atuação da Juve: "Uma equipa sem personalidade"
Notícias ao Minuto

16:55 - 21/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A Juventus perdeu, nesta quarta-feira, diante do Atlético de Madrid, por 0-2, no duelo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Um encontro em que a Vecchia Signora deixou maus indicadores no Wanda Metropolitano e que mereceu duras críticas de Andrea Pirlo, em declarações à Sky.

O antigo médio de Juve e AC Milan sublinhou que a equipa "não teve personalidade em campo" e estava a jogar "para os minutos passarem".

"É normal ter pressão quando tu joga com objetivos tão altos, mas é ótimo quando tu jogas por esses objetivos. Se tu és um jogador da Juventus tu tens de suportar essas pressões e há jogos em que tu tens de dar tudo o que tu tens. Infelizmente não vi nada disso hoje à noite (esta quarta-feira à noite). Eu vi uma equipa sem personalidade, com pouco desejo de jogar ou criar jogo. Parecia uma equipa de contenção e, como Allegri disse, parecia que eles queriam deixar os minutos passarem e, que mais cedo ou mais tarde, o golo chegaria".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório