Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Tenho de pensar que vou continuar a ser treinador do Chelsea..."

Técnico do Chelsea viu a sua equipa ser eliminada pelo Manchester United da Taça de Inglaterra, agravando uma série de resultados menos positivos dos blues.

"Tenho de pensar que vou continuar a ser treinador do Chelsea..."
Notícias ao Minuto

13:22 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maurizio Sarri

Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, apresentou-se esta quarta-feira perante os jornalistas para fazer a antevisão do jogo europeu frente ao Malmo.

Com o despedimento do técnico italiano no horizonte, sobretudo depois da eliminação da Taça de Inglaterra frente ao Manchester United, várias foram as questões sobre o tema.

Assumindo o momento complicado da sua equipa, o italiano, nem por isso, diz que deita a toalha ao chão.

"É muito difícil acreditar que vamos conseguir vencer três ou quatro jogos de seguida, mas no futebol tudo pode mudar num dia. Penso que precisamos de um bom jogo e um bom resultado e depois teremos mais confiança. Tenho de pensar que vou ser treinador do Chelsea por um longo período se não não consigo trabalha. Não tenho a certeza, mas tenho de pensar assim e quero trabalhar a pensar no longo prazo", defendeu o técnico.

"Se as coisas vão piorar? Tenho de pensar que vamos conseguir melhorar e que isso vai acontecer no imediato. O resultado não faz a partida, jogámos melhor no último jogo. Não fomos capazes de marcar [contra o United], eles atiraram 16 bolas para a nossa área e marcaram dois golos, é um problema que teremos de resolver", disparou Sarri para finalizar, afirmando não ter mantido, esta semana, qualquer reunião com a direção do emblema londrino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório