O Nacional recebeu e goleou, este sábado, o Feirense (4-0), em jogo da 22.ª jornada da I Liga. Depois da pesada derrota averbada no Estádio da Luz diante do Benfica (0-10), que aconteceu na ronda anterior, a equipa orientada por Costinha regressou aos triunfos da melhor forma e afundou, ainda mais, o Feirense no fundo da tabela classificativa.
Sardor Rashidov foi a grande figura do encontro ao completar um hat trick naquele que foi o seu segundo jogo ao serviço do Nacional. O avançado contratado no mercado de inverno fez o primeiro golo logo aos 12 minutos e chegou ao hat trick na segunda parte, graças aos tentos apontados aos 54 e 67 minutos.
Aos 70, Rashidov saiu de campo para dar lugar a Bryan Rochez, jogador que fechou as contas na Madeira. Aos 80 minutos, o avançado de 24 anos apontou o quarto golo do Nacional e fixou o resultado final.
Com este resultado, o Nacional soma 23 pontos e sobe ao 12.º lugar do campeonato. Por seu turno, o Feirense mantém o estatuto de lanterna vermelha da I Liga. Os fogaceiros apenas somam 14 pontos, números que os colocam no último lugar da tabela classificativa.