O divórcio entre Inter Milão e Mauro Icardi parece estar a transformar-se de hipótese em certeza. O jogador que estava em processo negocial para renovar o seu vínculo, tem tido uma série de atitudes que têm desgostado os responsáveis nerazzuri, mas a gota de água a fazer transbordar o copo poderá ter sido 'dada' pelos adeptos.
Segundo relata este sábado o La Gazzetta dello Sport, o carro da agente e mulher do jogador terá sido apedrajado quando estava viajava no seu interior.
Pior, os filhos da mulher do argentino estariam dentro do carro, situação que, apesar de não se ter confirmado com ferimentos a qualquer dos passageiros, incomodou e de que maneira a agente.
Relembre-se que durante os últimos dias o jogador rejeitou representar o clube na Liga Europa, isto depois de lhe ter sido retirada a braçadeira de capitão de equipa.
Entretanto, com o regresso aos treinos da equipa, Icardi, que o clube diz estar lesionado e a trabalhar na sua recuperação física, terá mantido uma conversa com o seu treinador, conversa essa que não contou com a presença de qualquer dirigente da direção do emblema milanês.