Powered bySolverde
Disclaimer

Surpresa na Bielorrússia: Arsenal 'BATE' na parede e tem Europa em risco

Golo de Drahun fez a diferença no encontro da primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
14/02/2019 19:46 ‧ 14/02/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

16-avos-de-final

O BATE Borisov protagonizou, esta quinta-feira, um dos mais inesperados resultados da primeira mão dos 16-avos-de-final da presente edição da Liga Europa, ao vencer o Arsenal, na Bielorrússia, por 1-0.

O primeiro e único golo da partida surgiu ao fechar da primeira parte, quando Ihar Stasevich bombeou uma bola para a grande área, onde apareceu Stanislaw Drahun a desviar, de cabeça, para as redes à guarda de Petr Cech.

Os homens de Unai Emery controlaram o encontro na segunda parte e dispuseram, inclusive, de várias oportunidades para marcar, mas a frente de ataque liderada por Pierre-Emerick Aubameyang mostrou-se numa tarde desinspirada.

A missão de, pelo menos, conseguir chegar ao empate tornou-se ainda mais difícil aos 85 minutos. Alexandre Lacazzette, pressionado, perdeu a cabeça, agrediu um adversário com o cotovelo e recebeu ordem de expulsão.

Bielorrussos e ingleses têm novo encontro marcado para a próxima quinta-feira, no estádio Emirates, em Londres, onde o Arsenal está obrigado a vencer para seguir em frente na Liga Europa.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas