Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Titular no Sevilha ou no AC Milan sem jogar? A escolha é óbvia"

Em entrevista à Gazzetta dello Sport, André Silva disse, ainda, esperar que Cristiano Ronaldo regresse à seleção portuguesa para disputar a final four da Liga das Nações.

"Titular no Sevilha ou no AC Milan sem jogar? A escolha é óbvia"
Notícias ao Minuto

10:34 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Silva

Depois de uma época ‘apagada’ ao serviço do AC Milan, André Silva recuperou a ‘veia goleadora’ ao serviço do Sevilha, clube pelo qual leva já um total de 11 golos ao cabo de 32 jogos.

A imprensa espanhola vai dando como certo que o conjunto andaluz irá ativar a cláusula de opção de compra presente no contrato de empréstimo do internacional português, fixada nos 38 milhões de euros, algo ao que este não dá importância.

“Quero jogar bem aqui e esperar. Se pudesse escolher, jogaria na melhor equipa do mundo. Assim como se me disserem para decidir entre ser titular no Sevilha ou voltar ao AC Milan para não jogar, a escolha seria óbvia”, afirmou, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

“Recebi mensagens por parte do clube [AC Milan] e disseram-me que estou a fazer um bom trabalho. Além disso, fui um investimento para eles. Mantenho vários amigos na equipa, e, quando vieram a Sevilha para jogar com o Betis, fui ao hotel cumprimentá-los”, acrescentou.

Na mesma entrevista, André Silva abordou o possível regresso de Cristiano Ronaldo à seleção portuguesa, para disputar a final four da Liga das Nações. Algo que, não esconde, gostaria de ver acontecer.

“Não lhe perguntei. Espero que sim. Jogar com os melhores jogadores é sempre melhor. As finais são em casa, temos essa vantagem, e queremos vencer o troféu”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório