Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
21º
MIN 18º MÁX 22º

Edição

Espanhóis revelam "manobras" do Frankfurt para inflacionar preço de Jovic

"Começou o leilão", escreve o Mundo Deportivo.

Espanhóis revelam "manobras" do Frankfurt para inflacionar preço de Jovic

O futuro de Luka Jovic continua a ser tema de muita discussão na Alemanha, em Portugal e em... Espanha. Na segunda-feira, o Frankfurter Allgemeine Zeitung avançou que o Eintracht Frankfurt já tinha chegado a acordo com o Barcelona, para a transferência do avançado sérvio emprestado pelo Benfica, algo que, no entender dos responsáveis blaugranas, se tratou de uma manobra para elevar o preço de Jovic. 

Esta versão dos factos está a ser revelada pelo Mundo Deportivo que recorda ainda a informação do Bild, que garante a existência de uma proposta do Real Madrid por Jovic, algo que o próprio Florentino Pérez, presidente dos merengues, negou horas mais tarde, sublinhando que Karim Benzema era o melhor nove da atualidade. 

Uma coisa é certa. O Barcelona está interessado em Jovic, mas está ciente de que o Frankfurt irá fazer de tudo para realizar o maior encaixe financeiro possível. O clube alemão vai acionar a opção de compra que está prevista no contrato de empréstimo com o Benfica, avaliada em 12 milhões de euros, e tem a intenção de vender o jogador sérvio por, pelo menos, 40/45 milhões de euros. 

Refira-se que Jovic, esta temporada, soma 19 golos apontados em 27 jogos disputados, números que colocam o avançado de 21 anos nas bocas do mundo pelas melhores razões. Pela equipa principal do Benfica, Jovic jogou por quatro ocasiões, não tendo apontado qualquer golo. 

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório