Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

A estatística avassaladora que diz muito sobre a época de CR7

O internacional português faz uma assistência ou concretiza um golo a cada 76,7 minutos de jogo.

A estatística avassaladora que diz muito sobre a época de CR7
Notícias ao Minuto

15:35 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

A Juventus derrotou, neste domingo,  o Sassuolo, por 3-0, num duelo relativo à 23.ª jornada da Liga italiana, sendo que Cristiano Ronaldo participou de forma ativa nos três remates certeiros da vecchia signora.

O avançado madeirense marcou o segundo golo bianconero no Stadio Città del Tricolore, contabilizando agora 18 golos e oito assistências no campeonato italiano, num total de 1995 minutos em campo.

Por outras palavras isto significa que o internacional português participa de forma ativa para o marcador da Juve - seja com um golo ou uma assistência -, a cada 76,7 minutos de jogo. Mais, de acordo com o diário italiano Tuttosport, Cristiano Ronaldo participa em 53% dos golos. 

O goleador luso chegou à marca dos 20 golos pela 13ª temporada consecutiva. No horizonte, há a Liga dos Campeões e, quando as estrelas da prova milionária voltarem a brilhar no Estádio de Turim... muito cuidado com CR7. Basta dizer que na última temporada entre os oitavos e os quartos de final da competição marcou seis golos em quatro jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório