A categórica vitória por 3-0 sobre o Fulham – a décima nos 11 jogos durante os quais orientou a equipa – terão valido, a Ole Gunnar Solskjaer, o cargo de treinador efetivo do Manchester United para a próxima temporada.
A informação é adiantada pelo jornal britânico The Sun, que revela que a decisão terá sido tomado após o encontro do passado sábado, durante uma reunião entre o proprietário dos red devils, Avram Glazer, e o empresário do norueguês, Jim Solbakken.
O plano inicial dos responsáveis do clube passava por manter o antigo avançado no comando técnico da equipa principal de forma temporária até final da época, altura em que revelariam qual o sucessor efetivo de José Mourinho.
Mauricio Pochettino, do Tottenham, era o nome que colhia maior consenso no seio da direção do clube, mas o impacto de Solskjaer desde que regressou a Old Trafford não deixaram margem para dúvidas de que é o homem certo para o lugar.
A decisão já terá, de resto, sido formalmente comunicada ao norueguês. No entanto, só deverá oficialmente anunciada no final da temporada.