O Manchester United somou, este sábado, a décima vitória em 11 jogos desde a chegada de Ole Gunnar Solskjaer para o lugar do português José Mourinho. Desta feita, a ‘vítima’ foi o Fulham, que, a jogar em ‘casa’, não foi capaz de evitar uma derrota por 0-3.
O resultado começou a desenhar-se logo aos 14 minutos de jogo, quando Paul Pogba, de ângulo apertado, desferiu um ‘míssil’ que só terminou no fundo das redes à guarda de Sergio Rico. Nove minutos depois, Anthony Martial, no seguimento de uma bela jogada individual, dilatou a vantagem dos red devils.
O golo que acabou com todas as dúvidas surgiu já no segundo tempo, aos 65 minutos. Na marcação de uma grande penalidade, Paul Pogba não vacilou e fez aquele que foi o seu oitavo golos nos oito últimos jogos.
Com este triunfo, o Manchester United – que contou com o português Diogo Dalot a titular – passa a somar 51 pontos e ascende ao quarto lugar da Premier League, deixando para trás, ainda que à condição, o Chelsea.
Já o Fulham, que se mantém com 17 pontos, é penúltimo classificado e tem vida cada vez mais difícil para se manter no principal escalão do futebol inglês.