Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Pessoas que trabalham no Everton são fantásticas, mas Marco Silva não"

Técnico português abandonou o Watford por despedimento quando surgiram rumores de que poderia estar prestes a mudar-se para o Everton.

"Pessoas que trabalham no Everton são fantásticas, mas Marco Silva não"
Notícias ao Minuto

18:38 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Troy Deeney

Marco Silva, antigo treinador do Watford, despedido quando começaram a surgir os primeiros rumores sobre o interesse do Everton nos seus serviços, vai encontrar este fim de semana o seu antigo clube.

O regresso 'a casa', contudo, foi desvalorizado por um dos jogadores do Wolves, Troy Deeney, que em jeito de antevisão prometeu vida dura para o treinador luso, dizendo mesmo que é "má pessoa".

"A conversa com Marco Silva será dentro de campo. Se os adeptos lhe derem muita atenção, isso vai funcionar como motivação extra para eles. As pessoas que trabalham no Everton são fantásticas, mas não o treinador. Ignorem o treinador. Prefiro que o deixem à vontade. Deixem-no em paz e vamos dar cabo deles", atirou o jogador do Watford.

Relembre-se que o Watford e o Everton se enfrentam no próximo sábado, para a Premier League, numa partida que tem início marcado para as 15 horas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório