A sombra dos rivais começa a aproximar-se, e de que maneira, após a escorregadela do Liverpool, nesta segunda-feira, no Olímpico de Londres (onde marcaram presença 59. 903 espetadores) .
O jogo até começou da melhor forma para os pupilos de Jurgen Klopp, que inauguram o marcador, à passagem dos 22 minutos, por intermediário de Sadio Mané.Todavia, o golo não devia ter subido ao placard, uma vez que James Milner está em posição irregular no início da jogada.
A igualdade chegou pouco depois, na sequência do remate certeiro do médio do West Ham Michail Antonio.
Na etapa complementar, o marcador manteve-se inalterável e o Liverpool deixou assim fugir dois preciosos pontos na classificação. Com este resultado, o Liverpool segue líder, com 62 pontos, mais três do que o Manchester City, e mais cinco do que o Tottenham.