"Acabou a esperança", provavelmente esta seria a última de todas as frases que o pai de Emiliano Sala gostaria de ter pronunciado em vida, mas a verdade é que a avioneta que desapareceu no Canal da Mancha a 21 de janeiro, após ter descolado de Nantes, parece caminhar para o seu final.
Neste domingo foram encontrados os destroços da avioneta, onde embarcavam Emiliano Sala e o piloto do avião, sendo que esta segunda-feira as autoridades britânicas descobriram um dos corpos.
"Não tenho esperança que o Emiliano esteja vivo. Seria um milagre. Agora, sim, acabou a nossa esperança. Não me restam mais palavras. Não conseguimos acreditar em nada do que está a acontecer. Esperemos que os dois corpos sejam resgatados de entre os destroços, para aliviar um pouco mais toda esta dor", referiu o pai do avançado de 21 anos, que tinha acabado de se transferir para o Cardiff.
Recorde-se que as buscas pelo jogador argentino foram retomadas por vontade da família, que procedeu a uma angariação de fundos para juntar o dinheiro necessário para pagar os trabalhos de resgate.