Lamentável o episódio que sucedeu na localidade catalã de Terrassa. Sucedeu, neste sábado, durante o encontro da Segunda Divisão Feminina no Estádio Olímpico de Terrassa, entre o Terrassa FC B e o EF Viladecavalls, do grupo 2 da Segunda Divisão.
O jogo teve que ser suspenso ao minuto 75 quando a equipa visitante marcou um golo ao minuto 74 (1-4) devido a um incidente muito desagrável: os jogadores veteranos do Terrassa estavam a aquecer para ir jogar o jogo seguinte quando, numa zona de aquecimento ao lado do terreno de jogo antes de enfrentar o CE Júpiter, começaram a dirigir-se às jogadoras de ambas as equipas em termos muito desrespeituosos.
De acordo com o relatório do árbitro, eles disseram: "Saiam do campo que temos de jogar. Este jogo teria de ser suspenso, não teria que ser jogado". Em resposta a estas declarações, algumas jogadoras encararam alguns jogadores veteranos , ao que estes terão respondido: "Vão para a cozinha, vão esfregar, são uma m***, são umas porcas", segundo escreveu o árbitro da partida, Alexia Mayer Calo.