Procurar

Super Dragões reagem a encontro de Madureira com Paulo Gonçalves

Comunicado da claque portista salienta a “surpresa e perplexidade” com as imagens.

Super Dragões reagem a encontro de Madureira com Paulo Gonçalves

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
04/02/2019 17:57 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Comunicado

Esta segunda-feira começou a circular um vídeo nas redes sociais, onde se podia ver Fernando Madureira a confrontar Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica, envolvido no caso e-Toupeira. O líder da claque do FC Porto interpelou o antigo dirigente das águias e questionou-o: "Pagas as tuas contas? Põe-te mas é a andar".

Os Super Dragões não perderam tempo a reagir às imagens do seu líder e afirmam que foi “com surpresa e perplexidade” que vêm as imagens que têm sido divulgadas. Além disto, no mesmo comunicado lê-se que a atitude de Fernando Madureira “nada têm a ver com o prosseguimento do interesse e objecto da entidade colectiva”.

Fique com o comunicado, na íntegra, partilhado na página oficial dos Super Dragões.

“A Associação Super Dragões “não teve conhecimento ou participação nos actos que são imputados” a Fernando Madureira, que sempre “deu mostras de competência e integridade” no desempenho do seu papel de assessor para a administração da claque.

É, portanto, com “surpresa e perplexidade” que vemos as imagens que têm sido divulgadas pelos órgãos de comunicação social, “sejam as mesmas verdadeiras ou não (o que se desconhece, mas no que se quer crer)”, e obtidas de forma lícita ou não, com o consentimento dos envolvidos.

A Associação Super Dragões sente-se igualmente na necessidade de acrescentar que os actos que estão a ser assacados ao indivíduo Fernando Madureira “nada têm a ver com o prosseguimento do interesse e objecto da entidade colectiva”.

Reafirmamos, assim, a nossa “convicção e confiança” de que o Fernando Madureira “poderá demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas”.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si