Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Super Dragões reagem a encontro de Madureira com Paulo Gonçalves

Comunicado da claque portista salienta a “surpresa e perplexidade” com as imagens.

Super Dragões reagem a encontro de Madureira com Paulo Gonçalves
Notícias ao Minuto

17:57 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Esta segunda-feira começou a circular um vídeo nas redes sociais, onde se podia ver Fernando Madureira a confrontar Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica, envolvido no caso e-Toupeira. O líder da claque do FC Porto interpelou o antigo dirigente das águias e questionou-o: "Pagas as tuas contas? Põe-te mas é a andar".

Os Super Dragões não perderam tempo a reagir às imagens do seu líder e afirmam que foi “com surpresa e perplexidade” que vêm as imagens que têm sido divulgadas. Além disto, no mesmo comunicado lê-se que a atitude de Fernando Madureira “nada têm a ver com o prosseguimento do interesse e objecto da entidade colectiva”.

Fique com o comunicado, na íntegra, partilhado na página oficial dos Super Dragões.

“A Associação Super Dragões “não teve conhecimento ou participação nos actos que são imputados” a Fernando Madureira, que sempre “deu mostras de competência e integridade” no desempenho do seu papel de assessor para a administração da claque.

É, portanto, com “surpresa e perplexidade” que vemos as imagens que têm sido divulgadas pelos órgãos de comunicação social, “sejam as mesmas verdadeiras ou não (o que se desconhece, mas no que se quer crer)”, e obtidas de forma lícita ou não, com o consentimento dos envolvidos.

A Associação Super Dragões sente-se igualmente na necessidade de acrescentar que os actos que estão a ser assacados ao indivíduo Fernando Madureira “nada têm a ver com o prosseguimento do interesse e objecto da entidade colectiva”.

Reafirmamos, assim, a nossa “convicção e confiança” de que o Fernando Madureira “poderá demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório