Javier Álvarez de los Mozos, treinador do Arandina, emblema da terceira divisão espanhola, insultou e ameaçou um jornalista da Radio Aranda (SER) antes da conferência de imprensa posterior ao encontro que a equipa venceu, neste domingo, diante da UD Santa Marta (3-0).
A polémica remonta ao passado sábado, quando o treinador acusou os meios de informação local de "estarem cómodos a remover a lama e a m** por um prato de lentilhas", após ser questionado pela contratação de Rodri Flórez, que está diligenciado por uma alegada agressão sexual contra uma menor, há um ano, por parte de três ex-jogadores da equipa.
No passado sábado, os jornalistas emitiram um comunicado dirigido ao clube para que o treinador rectificasse as suas palavras, todavia, quando o jornalista da Radio Aranda questionou o responsável pela assessoria do clube sobre o mesmo, Álvarez de los Mozos insurgiu-se contra ele, insultando-o e ameaçando-o gravemente.
"Filho da p***. Não te dou um estalo, porque te arranco a cabeça", referiu Álvarez de los Mozos, em declarações reproduzidas pelo diário A Marca.