O Corinthians bateu, na noite de sábado, o Palmeiras por 1-0, num encontro ‘escaldante’ que ficou manchado por um gesto nada bonito por parte de Deyverson.
O avançado, que em Portugal representou Benfica e Belenenses, entrou aos 60 minutos, e, nem meia-hora depois, envolveu-se numa ‘escaramuça’ com os adversários.
Pelo meio, cuspiu em Richard e recebeu imediata ordem de expulsão. Após o apito final, o jogador recorreu às redes sociais para reconhecer que errou.
“Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje a tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro”, referiu Deyverson, que pediu “desculpas ao Richard”.
Ver esta publicação no Instagram
Boa noite a todos. Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje a tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro. Peço desculpas ao Richard, jogador do Corinthians, aos meus companheiros, comissão técnica, aos torcedores do Palmeiras e a todos que estavam assistindo ao jogo. Sei que, dentro de campo, sou exemplo para muitas pessoas e estou muito triste e arrependido pelo que aconteceu. Não acontecerá novamente e vou continuar trabalhando muito para voltar a dar alegrias para a torcida do Palmeiras.
Uma publicação partilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) a 2 de Fev, 2019 às 3:33 PST
Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em
dazn.com/fifa