Pedro Henrique, ex-árbitro e ex-comentador da Sport TV, que tinha sido acusado por António Salvador, presidente do Sporting de Braga, de trabalhar no canal desportivo e ser pago pelo Sporting, comentou esta sexta-feira, num vídeo publicado pelo próprio, as acusões do dirigente minhoto.
Assumindo que a sua ligação nunca foi 'escondida', o antigo juiz confirma que a última vez que esteve com a equipa verde e branca foi em 2017, altura em que deu uma formação à equipa liderada por Jorge Jesus.
"Em todas as instituições com quem colaboro todos sabem das minhas ligações profissionais. (...) Nunca nada esteve escondido. A propósito da minha colaboração com o Sporting isso é tão tornado público que 2012, quando falei com a equipa, no final prestei declarações à Comunicação Social e todos souberam o que fui lá fazer", começou por referir.
"A última vez que estive com uma equipa de futebol profissional da Primeira Liga foi em agosto de 2017, em que fui falar sobre vídeo-árbitro à Academia à equipa liderada por Jorge Jesus. (...) Em 95% dos meus trabalhos com várias instituições é sobretudo ao nível da arbitragem com formação", finalizou sobre este tema.