Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Mais importante do que ser bom futebolista é ser boa pessoa"

Rúben Semedo é reforço do Rio Ave, por empréstimo do Villarreal.

"Mais importante do que ser bom futebolista é ser boa pessoa"
Notícias ao Minuto

12:32 - 30/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Semedo

Durou pouco tempo a estada de Rúben Semedo por Huesca. Meia época em Espanha, para agora regressar a Portugal, onde pela última vez se vestiu de verde e branco (Sporting), para agora repetir as cores da camisola, mas num emblema diferente.

O defesa central português olha para o novo desafio com otimismo, mas deixa bem vincado um dos seus 'padrões de vida':  "Mais importante do que ser bom futebolista é ser boa pessoa".

"A expectativa de ajudar a equipa, a estar onde merece estar: nos lugares europeus. Sou mais um a ajudar. É sempre bom voltar ao país onde tens a família e amigos, a um campeonato que pessoalmente gosto muito. Estou super feliz pela oportunidade que o Rio Ave me está a dar. É um clube que deu oportunidades a muitos jogadores.

Posso contribuir com a minha experiência. O Rio Ave tem uma cultura de lutar pelas competições europeias e nalgumas épocas tem conseguido. Espero ser um bom companheiro, mais importante do que ser bom futebolista é ser boa pessoa. Quero ajudar todos os que precisarem, no que estiver ao meu alcance. Como jogador, espero dar mais robustez, rapidez à defesa e no jogo aéreo também posso ajudar a equipa", sublinhou o jogador de 23 anos durante a sua apresentação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório