Ricardinho não se conforma com o tratamento que recebeu de um árbitro durante o encontro com o El Pozo Murcia, de onde o Inter Movistar saiu derrotado (1-3). O internacional português recorreu às redes sociais para demonstrar o seu estado de espírito.
"Uma coisa doeu-me hoje. Pela segunda vez na minha carreira, depois de muitos anos, um árbitro faltou-me ao respeito. Teve um comportamento que um profissional não deve ter. Tenho pena que isso tenha sucedido e espero que tenha sido um caso isolado e que peça desculpa", escreveu melhor jogador do mundo de futsal no Twitter.
Nesta altura, o Inter Movistar ocupa o terceiro lugar do campeonato espanhol de futsal, com 40 pontos, os mesmos do El Pozo Murcia, e menos oito do que o líder Barcelona. Esta temporada, Ricardinho soma 17 golos em 26 jogos em todas as provas, 14 deles na liga.
Ahora una cosa que me ha dolido hoy, por la Segunda vez en mi vida después de muchos años un arbitro me ha faltado al respeto, há tenido un comportamiento que un profesional no debe tener, tengo mucha pena que esto pase y espero que haya sido un caso isolado y que pida disculpas!
— ricardinho10 (@ricardinho10ofi) 27 de janeiro de 2019