Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Jornal italiano recupera papel rasgado com plano 'top secret' da Juventus

Simples refeição do diretor desportivo da Vecchia Signora terá estado na origem desta 'fuga de informação'.

Jornal italiano recupera papel rasgado com plano 'top secret' da Juventus
Notícias ao Minuto

10:20 - 27/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Será, porventura, uma das mais insólitas histórias do presente mercado de transferências, e pode ter colocado a descoberto os milionários planos da Juventus no que à estratégia de reforços diz respeito.

Fabio Paratici tomou, esta semana, uma refeição numa unidade hoteleira da cidade de Milão, que terá por hábito frequentar, e terá aproveitado para ‘rabiscar’ algumas palavras num simples pedaço de papel, que acabaria por rasgar antes de abandonar o local.

O cenário provocou alguma curiosidade por parte de um transeunte, que observou tudo isto com especial atenção. E, assim que viu o diretor desportivo da Vecchia Signora virar costas, deslocou-se à mesa… e recuperou o rascunho.

O homem em causa acabaria por enviar o papel em causa para o jornal italiano Il Tempo, que, este domingo, publica na íntegra aquilo que parece ser a lista de jogadores que a equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo terá em mente.

Nela, constam, alegadamente, os nomes de Cristian Romero (Génova), Sandro Tonali (Brescia), Federico Chiesa (Fiorentina) e Nicolò Zaniolo (AS Roma), acompanhados dos respetivos valores de mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório