Ano e meio depois de trocar o Real Madrid pelo Chelsea, Álvaro Morata está de regresso à capital espanhola, desta feita para representar o Atlético, clube pelo qual passou durante o período de formação.
O internacional espanhol aterrou no aeroporto de Barajas já depois da meia-noite, e, nas suas primeiras declarações enquanto jogador colchonero, mostrou-se “muito feliz” pelo novo passo na carreira.
“Estava à espera há dias. Ainda falta passar nos exames médicos, e tenho vontade que tudo fique fechado e que possa começar a treinar com os companheiros”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
Os anos passados no eterno rival, Real Madrid, claro está, também motivaram questões, às quais o avançado não escapou: “As pessoas que sempre estiveram comigo sabem como me sinto, como me sentirei amanhã e como foram os últimos dias. Estou muito feliz”.
“É normal que as pessoas tenham os seus pensamentos, mas eu sei o que tenho que fazer. Comecei a jogar no Atlético e as pessoas que sabem de onde venho, conhecem a minha história e sabem o que isto significa para mim. O passado é passado. Não se pode mudar e estou muito orgulhoso dele”, atirou.