Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Juventus remodela defesa: Bruno Alves agora, Rúben Dias no verão

Com Benatia de saída, a Vecchia Signora opta por contratar uma opção 'low cost' no inverno, para depois investir no verão.

Juventus remodela defesa: Bruno Alves agora, Rúben Dias no verão
Notícias ao Minuto

09:12 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Mehdi Benatia estará prestes a deixar a Juventus para rumar ao Qatar, onde, segundo as últimas informações veiculadas pela imprensa italiana, terá à sua espera uma tentadora proposta de contrato por parte do Al-Duhail.

A nova equipa do ex-treinador-adjunto de José Mourinho, Rui Faria, estará disposta a pagar, à Vecchia Signora, cerca de oito milhões de euros, e, ao internacional marroquino, um ordenado na ordem dos cinco milhões de euros por ano.

A poucos dias do encerramento do mercado de inverno, a campeã italiana fica, assim, com uma vaga por ocupar no centro da defesa. Vaga essa que, segundo revela o jornal Tuttosport, pode vir a ser ocupada por… Bruno Alves.

Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, vê no internacional português uma opção ‘low cost’ que garantiria alguma estabilidade ao setor mais recuado do terreno, em que a amizade com Cristiano Ronaldo e a boa relação, quer com o Parma, quer com Jorge Mendes, se poderão revelar fulcrais.

Martín Cáceres, que representou o clube de Turim entre 2012 e 2016, e que se encontra de saída da Lazio, será outro dos nomes em cima da mesa. No entanto, quer o português, quer o uruguaio, seriam uma mera opção temporária.

Isto porque, acrescenta a publicação, a campeã italiana pretende fazer um sério investimento no final da temporada para adquirir uma opção de futuro para a defesa. Rúben Dias, do Benfica, e Matthijs de Ligt, do Ajax, serão, neste momento, os mais fortes candidatos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório