Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Saída de Acuña para o Zenit está na iminência de ser fechada

Internacional argentino deverá deixar o Sporting ainda durante esta janela de mercado.

Saída de Acuña para o Zenit está na iminência de ser fechada
Notícias ao Minuto

06:39 - 25/01/19 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Depois de vários avanços e recuos, a saída de Marcos Acuña do Sporting está iminente. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, o negócio entre os leões e o Zenit está na iminência de ser fechado, faltando apenas alguns detalhes para que a transferência fique acertada.

Os russos têm no argentino um alvo prioritário e nos últimos dias forçaram ao máximo o negócio. Nos cofres leoninos deverá entrar um valor a rondar os 20 milhões de euros.

Marcos Acuña, recorde-se, chegou a Alvalade em 2017, proveniente do Racing Club, e daí para cá assumiu-se como uma das principais figuras da equipa, quer na última época, onde alinhou maioritariamente como médio, quer agora no papel de lateral-esquerdo.

A chegada de Borja servirá para colmatar a vaga deixada pelo internacional albiceleste, mas o 'dossier' Kevin Rodrigues ainda não está fechado. O Sporting pretende o empréstimo do lateral da Real Sociedad e neste momento só a renovação de contrato do internacional português com o emblema de  San Sebastián está a travar o preto no branco. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório