Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Marco Silva é como um pai para mim"

Richarlison não esquece que foi o treinador português quem o levou para Inglaterra.

"Marco Silva é como um pai para mim"
Notícias ao Minuto

11:54 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Richarlison

Depois de o levar para o Watford por cerca de 12 milhões de euros, Marco Silva fez questão de levar Richarlison consigo para o Everton, por 45 milhões de euros, tornando-o no mais caro reforço da história do clube.

Agora, em entrevista ao portal Goal, o internacional brasileiro atribui parte significativa do seu sucesso à intervenção do treinador português: “Confiou em mim desde o início. Comecei a jogar, mostrei serviço, e ele gostou e colocou-me a jogar”.

“Ele sabe aa confiança que ,e passa. Ele é como um pai para mim. Ele foi o tipo que me trouxe para Inglaterra. Ele ligou-me para me levar para o Watford, deu-me muita confiança para jogar na Premier League e estou muito feliz em poder ajudar dentro de campo. Ele ajuda-me muito mesmo”, afirmou.

“Houve interesse de vários clubes, mas a única proposta que chegou foi a do Everton, que foi muito boa e todos ficaram felizes. Foi bom para mim, para o Watford e para o Everton. Eu só quero agradecer ao Everton pela oportunidade e ao Watford por me ter aberto as portas em Inglaterra”, acrescentou.

Ainda assim, Richarlison reconheceu que a adaptação a Inglaterra não foi fácil: “Quando cheguei, emagreci cinco quilos, porque estava a morar num hotel e a comida não descia. Tinha muita pimenta. Por isso acabava por comer só hambúrguer e batata”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório