Procurar

Presidente do Barcelona na Holanda para 'fechar' De Jong

Negócio com o Ajax poderá ficar concluído por cerca de 90 milhões de euros.

Presidente do Barcelona na Holanda para 'fechar' De Jong

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
23/01/2019 10:59 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

O futuro de Frenkie De Jong tem feito correr muita tinta nos últimos meses, mas poderá ficar encerrado, de uma vez por todas, antes do final da presente semana.

Essa é, pelo menos, a intenção de Josep María Bartomeu, presidente do Barcelona, que, de acordo com o jornal espanhol Sport, viajou, esta quarta-feira, para a Holanda, na companhia do diretor executivo, Óscar Grau, e do diretor geral, Pep Segura, com o intuito de fechar a transferência.

O médio de 21 anos também estará na agenda do Paris Saint-Germain, mas a comitiva dos campeões espanhóis espera dar as negociações com o Ajax por encerradas com uma proposta na ordem dos 90 milhões de euros.

A proposta de contrato da equipa de Neymar e companhia será mais tentadora do ponto de vista financeiro, mas o Barcelona acredita que os argumentos desportivos colocados em cima da mesa serão decisivos para ‘seduzir’ De Jong.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si