Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, fez esta terça-feira a antevisão da partida de amanhã frente ao Sporting, jogo a contar para as meias-finais da Taça da Liga.
Em declarações aos jornalistas, o técnico bracarense mostrou-se empenhado em tentar conquistar a competição e questionado sobre o facto de jogar em casa, uma fez que esta fase da competição se disputa em casa, Abel atacou... o preço dos bilhetes.
Lembrando que para a prova crescer é necessária a presença dos adeptos no estádio, o técnico disse que se o jogo não tiver lotação esgotada a culpa será da Liga.
"Gostamos de jogar para vencer, gostamos da pressão positiva. Espero que amanhã esteja uma boa casa, que os nossos adeptos compareçam em força. Deixem-me dizer… Se amanhã o estádio não estiver cheio, a culpa é da Liga. Fico triste quando se olha só para o lado económico", começou por referir o técnico dos minhotos.
"Tirando isto, espero um grande espetáculo. Que os nossos adeptos, com mais ou menos recursos financeiros, venham ao jogo e criem uma onda positiva", disparou, em jeito de apelo, Abel Ferreira para terminar.