Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Florentino já tem um 'favorito' e pode voltar a mexer com Ronaldo

Santiago Solari sucedeu a Julen Lopetegui, mas o técnico parece estar a prazo no clube merengue. Em Madrid já se procuram alternativas.

Florentino já tem um 'favorito' e pode voltar a mexer com Ronaldo
Notícias ao Minuto

07:48 - 19/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sucessão

O Real Madrid continua a atravessar um período conturbado desde a saída de Zinedine Zidane do comando técnico da equipa.

Tendo contratado Julen Lopetegui para o lugar do francês, o emblema blanco passou por dificuldades no arranque da temporada e acabou a despedir o antigo selecionador espanhol.

Para o seu lugar, de forma interina, foi 'subido' Santiago Solari, mas o técnico não tem conseguido trazer a equipa blanca para um nível convincente, estando por isso Florentino Pérez em busca de novo timoneiro.

Este sábado, a a imprensa desportiva espanhola e italiana dão eco de que o máximo dirigente merengue já terá escolhido quem quer para liderar o banco de suplentes.

Segundo o noticiado, Massimo Allegri, treinador da Juventus, é o homem escolhido por Florentino, sendo que também Antonio Conte, ex-Chelsea, e o regresso de José Mourinho, que deixou o Manchester United, estão a ser equacionados. 

O italiano, com contrato até junho de 2020, orientada Cristiano Ronaldo em Turim, sendo que a deixar a Juventus será apenas em caso de despedimento de Solari, treinador que continua a merecer, por agora, a confiança do presidente blanco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório