O Real Madrid continua a atravessar um período conturbado desde a saída de Zinedine Zidane do comando técnico da equipa.
Tendo contratado Julen Lopetegui para o lugar do francês, o emblema blanco passou por dificuldades no arranque da temporada e acabou a despedir o antigo selecionador espanhol.
Para o seu lugar, de forma interina, foi 'subido' Santiago Solari, mas o técnico não tem conseguido trazer a equipa blanca para um nível convincente, estando por isso Florentino Pérez em busca de novo timoneiro.
Este sábado, a a imprensa desportiva espanhola e italiana dão eco de que o máximo dirigente merengue já terá escolhido quem quer para liderar o banco de suplentes.
Segundo o noticiado, Massimo Allegri, treinador da Juventus, é o homem escolhido por Florentino, sendo que também Antonio Conte, ex-Chelsea, e o regresso de José Mourinho, que deixou o Manchester United, estão a ser equacionados.
O italiano, com contrato até junho de 2020, orientada Cristiano Ronaldo em Turim, sendo que a deixar a Juventus será apenas em caso de despedimento de Solari, treinador que continua a merecer, por agora, a confiança do presidente blanco.