Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Pai de Adrien Silva arrasa treinador do Leicester: "Não o deixa sair"

Médio português tem estado afastado da equipa principal dos foxes.

Pai de Adrien Silva arrasa treinador do Leicester: "Não o deixa sair"
Notícias ao Minuto

07:59 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manuel Silva

O futuro de Adrien Silva continua a gerar muito interesse e... controvérsia. O médio português não conta para Claude Puel, técnico do Leicester que deixa o português sucessivamente afastado dos convocados, mas parece não querer dar luz verde à sua saída. 

"Temos um treinador que está a embirrar com o jogador e que lhe está a cortar as pernas, não o convoca para os jogos e nesta fase em que o mercado está aberto ele podia ser emprestado com opção de compra e não o deixa sair. O treinador agora diz que conta com ele, mas deixa-o ir treinar várias vezes com os sub-23", começou por afirmar Manuel Silva, pai de Adrien, em declarações reproduzidas pelo jornal A BOLA, prosseguindo. 

"Se não apostam nele que o emprestem porque ele tem propostas de alguns clubes europeus, entre eles franceses, o que parece estar a aborrecer o Claude Puel", explicou o pai do médio português que, tal como recordou, foi "campeão europeu" por Portugal. 

Refira-se que Adrien Silva chegou a ser apontado como possível reforço do Sporting neste mês de janeiro. Para além dos leões, também vários emblemas turcos demonstraram interesse no médio de 29 anos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório