Procurar

Pai de Adrien Silva arrasa treinador do Leicester: "Não o deixa sair"

Médio português tem estado afastado da equipa principal dos foxes.

Pai de Adrien Silva arrasa treinador do Leicester: "Não o deixa sair"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
18/01/2019 07:59 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Manuel Silva

O futuro de Adrien Silva continua a gerar muito interesse e... controvérsia. O médio português não conta para Claude Puel, técnico do Leicester que deixa o português sucessivamente afastado dos convocados, mas parece não querer dar luz verde à sua saída. 

"Temos um treinador que está a embirrar com o jogador e que lhe está a cortar as pernas, não o convoca para os jogos e nesta fase em que o mercado está aberto ele podia ser emprestado com opção de compra e não o deixa sair. O treinador agora diz que conta com ele, mas deixa-o ir treinar várias vezes com os sub-23", começou por afirmar Manuel Silva, pai de Adrien, em declarações reproduzidas pelo jornal A BOLA, prosseguindo. 

"Se não apostam nele que o emprestem porque ele tem propostas de alguns clubes europeus, entre eles franceses, o que parece estar a aborrecer o Claude Puel", explicou o pai do médio português que, tal como recordou, foi "campeão europeu" por Portugal. 

Refira-se que Adrien Silva chegou a ser apontado como possível reforço do Sporting neste mês de janeiro. Para além dos leões, também vários emblemas turcos demonstraram interesse no médio de 29 anos. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si