Desde a chegada de Ole Gunnar Solskjaer, em dezembro, o Manchester United venceu os seus últimos seis jogos na Premier League, incluindo uma sobre o Tottenham (1-0), no passado domingo.
O antigo defesa central Gary Neville acredita que Solskjaer reintroduziu a filosofia em Old Trafford depois de diferentes ideias implementadas pelos técnicos anteriores.
O antigo craque dos red devils acrescenta que os adeptos estão novamente animados para ir a Old Trafford e frisou que o jogo do United em Wembley foi "eletrizante".
"Ninguém deveria ser autorizado a entrar num campo de treinos do Manchester United ou em Old Trafford para moldar a sua própria filosofia. Isso já está feito. A filosofia do Manchester United é tão profunda e tão significativa, é como a do Barcelona ou a do Ajax. No Manchester United tu tens jogar rápido, abordar o futebol de maneira divertida. Tu tens de levar os jovens jogadores a acreditarem. E tu vences.
Às vezes tu podes passar anos sem ganhar troféus. Tu podes ficar anos sem ganhar coisas e conseguir títulos. "Apoiei David Moyes, apoiei Louis van Gaal e apoiei José Mourinho. Pensei que eles iriam ganhar no clube e eu disse isso na época. Eu não fiquei sentado nos bastidores a pensar que o Manchester United tomou uma má decisão por nomear Jose Mourinho", referiu Gary Neville num podcast reproduzido pela Sky Sports.