Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

"Ninguém devia ser autorizado a alterar a filosofia do United"

Gary Neville acrescentou que os adeptos estão novamente animados para ir a Old Trafford e frisou que o jogo do United em Wembley foi "eletrizante".

"Ninguém devia ser autorizado a alterar a filosofia do United"

Desde a chegada de Ole Gunnar Solskjaer, em dezembro, o Manchester United venceu os seus últimos seis jogos na Premier League, incluindo uma sobre o Tottenham (1-0), no passado domingo.

O antigo defesa central Gary Neville acredita que Solskjaer reintroduziu a filosofia em Old Trafford depois de diferentes ideias implementadas pelos técnicos anteriores.

O antigo craque dos red devils acrescenta que os adeptos estão novamente animados para ir a Old Trafford e frisou que o jogo do United em Wembley foi "eletrizante". 

"Ninguém deveria ser autorizado a entrar num campo de treinos do Manchester United ou em Old Trafford para moldar a sua própria filosofia. Isso já está feito. A filosofia do Manchester United é tão profunda e tão significativa, é como a do Barcelona ou a do Ajax. No Manchester United tu tens jogar rápido, abordar o futebol de maneira divertida. Tu tens de levar os jovens jogadores a acreditarem. E tu vences.

Às vezes tu podes passar anos sem ganhar troféus. Tu podes ficar anos sem ganhar coisas e conseguir títulos. "Apoiei David Moyes, apoiei Louis van Gaal e apoiei José Mourinho. Pensei que eles iriam ganhar no clube e eu disse isso na época. Eu não fiquei sentado nos bastidores a pensar que o Manchester United tomou uma má decisão  por nomear Jose Mourinho", referiu Gary Neville num podcast reproduzido pela Sky Sports.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório