Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Estamos na luta, estamos fortes e queremos continuar assim"

Internacional português assistiu na vitória por 2-0 frente ao Santa Clara.

"Estamos na luta, estamos fortes e queremos continuar assim"
Notícias ao Minuto

21:00 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi, jogador que esta sexta-feira voltou a protagonizar uma boa partida frente ao Santa Clara, assistindo inclusivamente para golo, foi o atleta escolhido para fazer o rescaldo da partida na zona de entrevista rápidas da Sport TV.

Mostrando-se satisfeito por uma vitória difícil num terreno sempre complicado, o internacional português foi ainda questionado sobre o que tinha mudado com a chegada de Bruno Lage, lembrando que com Rui Vitória as coisas não estavam a sair bem.

Análise ao jogo: Foi um grande jogo. Entrámos muito fortes desde do primeiro momento. Sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa que está a fazer um campeonato fantástico. Aqui em casa é sempre difícil de os bater, mas acho que entrámos fortes, agressivos, com personalidade e conquistámos aqui uma boa vitória.

Benfica diferente com Bruno Lage: Não está diferente. Temos uma grande equipa e jogadores de enorme qualidade. Obviamente as coisas não estavam a sair como queríamos, mas agora há que realçar o grande jogo de toda equipa e dar uma palavra aos adeptos aqui presentes. Já não vínhamos aos Açores há muito tempo e desde que aterrámos deram-nos uma receção fantástica. Acho que foram eles que nos impulsionaram para esta vitória. Estamos na luta, estamos fortes e queremos continuar assim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório