O encontro com o Nottingham Forest, que terminou com uma vitória por 2-0, terá sido o último de Cesc Fàbregas com a camisola do Chelsea.
Maurizio Sarri confirmou, esta segunda-feira, que o internacional espanhol tem em mãos uma proposta do Monaco, a qual aconselha a aceitar, uma vez que não terá o contrato que pretende em Stamford Bridge.
“Na minha opinião, ele tem de sair. Vocês conhecem muito bem a situação. Sabem muito bem que, neste clube, há uma regra: as renovações de jogadores com mais de 30 anos é, normalmente, de um ano”, afirmou o italiano, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
“Ele tem uma proposta para dois anos. Não quero ver um jogador tão importante quanto o Cesc infeliz”, prosseguiu o treinador italiano, que admitiu, ainda, que poderá ver-se obrigado a recorrer ao mercado para encontrar uma nova alternativa para o meio-campo.
“Se o Cesc sair, claro que precisamos de um substituto. Agora, com estes médios, penso que estamos em apuros. Sem o Cesc, só temos cinco, por isso estamos em apuros. Precisamos de um substituto”, rematou.