Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Bayern está 'louco' por Hudson-Odoi e até promete a camisola de Robben

Alemães avançam com mais de 30 milhões de euros pelo jovem extremo do Chelsea.

Bayern está 'louco' por Hudson-Odoi e até promete a camisola de Robben
Notícias ao Minuto

08:23 - 07/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Callum Hudson-Odoi, que tem menos de ano meio de contrato com o Chelsea, é o grande objetivo do Bayern Munique para aquilo que resta do mercado de inverno.

O extremo de 18 anos vai resistindo às tentativas de renovação por parte dos blues, por entender que não terá uma oportunidade na equipa principal em breve, preferindo forçar a sua saída, seja já em janeiro, seja no verão.

Atentos à situação, os bávaros já terão avançado com duas propostas concretas, que foram rejeitadas pelo Chelsea. No entanto, já preparam uma nova investida, no valor de 30 milhões de libras – 33,4 milhões de euros – bem mais próximo das pretensões do clube de Stamford Bridge.

A vontade dos campeões alemães em contar com a jovem promessa é tal que, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal britânico The Sun, já lhe prometeram que, caso opte por rumar à Allianz Arena, terá, à sua espera, a camisola número 10, de Arjen Robben.

O internacional holandês já tornou público que irá abandonar o Bayern Munique – clube que representa há já dez anos – no final da temporada, e Callum Hudson-Odoi é visto como um substituto à altura a longo-prazo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório