Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Dérbi de juniores termina com águia invicta e leão... goleado

Na primeira volta, em Alcochete, os encarnados tinham vencido por 3-0. Com este triunfo, a equipa da Luz soma agora 50 pontos, sendo que o Sporting mantém os 30 pontos com que começou a jornada.

Dérbi de juniores termina com águia invicta e leão... goleado
Notícias ao Minuto

16:54 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 18.ª Jornada

O Benfica recebeu e venceu este sábado, em jogo a contar para a 18.ª jornada do campeonato de juniores, zona sul, o Sporting, por esclarecedores 5-2, numa partida que teve muita emoção à mistura.

Com este triunfo, as águias continuam a manter o seu registo imaculado esta temporada, somando agora 50 pontos, passando a marca dos 60 golos. 

O Sporting, que tinha partido para esta jornada como a melhor defesa do campeonato, averbou quatro tentos, sendo que soma os mesmo 30 pontos com que começou a jornada. Mas vamos ao filme do jogo.

Os comandados de Renato Paiva adiantaram-se no marcador, no Seixal, logo aos seis minutos de jogo, numa jogada rápida concluída por Gonçalo Ramos. 

O Sporting, contudo, viria a reduzir 10 minutos volvidos, no seu primeiro grande lance de perigo, com Félix Correia a desfeitear o guardião dos encarnados. Até ao final dos primeiros 45 minutos, contudo, o marcador haveria de agitar-se novamente. Aos 33 minutos, Gonçalo Ramos bisava na partida, e levava a sua equipa a vencer para o intervalo.

No reatar do encontro, o leão entrou forte, em busca do empate, e precisou apenas de 4 minutos para chegar ao 2-2. Gonçalo Inácio, na sequência de um canto, de cabeça, fez a igualdade e relançou por completo a partida.

Porém, a resposta das águias foi quase imediata. Aos 55, Tiago Araújo, com um grande golo, bateu o guardião leonino e fez o 3-2, resultado Tiago Araújo ampliaria, 10 minutos volvidos, fazendo o 4-2, que seria ainda dilatado por Francisco Saldanha, aos 87', autor do tento que fecharia o resultado final. .

Reveja o lance do terceiro golo encarnado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório