Em mais um artigo na Revista Dragões, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, faz esta sexta-feira um balanço do ano de 2018 e lança o de 2019.
Numa toada aparentemente contra o Benfica, o máximo dirigente portista lembra que haverá sempre quem, nas suas palavras, queira deturpar a competição em Portugal, dizendo que o FC Porto pretende uma Liga com iguais oportunidades para todas as equipas.
Comentando também a participação europeia dos portistas, o dirigente do emblema azul e branco lembra que em Portugal o FC Porto foi a única equipa a seguir em frente na Champions.
"E não nos deixemos iludir com os cantos da sereia, porque por trás de uma melodia de encantar estará sempre um belzebu pronto a adulterar a seu favor a verdade deste desporto", escreve o presidente do emblema da cidade do Porto, acrescentando: "O FC Porto continuará a lutar por um futebol justo, com iguais oportunidades para todos os competidores", falando depois sobre a Liga dos Campeões.
"[O FC Porto mostrou] ser a única equipa portuguesa capaz de competir ao mais alto nível e garantir a presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões", finaliza.